Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/11/2019

Defesa Civil desconhece retirada de interdição de shopping no centro

Imagem/Rafael Machi - 28/11/2019
Detalhes Notícia
Apesar de shopping permanecer fechado, interdição feita em marquise para segurança de pedestres havia sido retirada sem conhecimento da Defesa Civil

DA REDAÇÃO

Quem passou pelo centro da cidade nesta quinta-feira (28) percebeu que haviam sido retirados os cones e faixas de isolamento que estavam colocados na rua São Francisco e que impediam as pessoas de terem acesso à calçada de um shopping onde uma das marquises caiu na manhã do último sábado (23) e matou uma jovem de 18 anos. Apesar de o acidente ter ocorrido na porta de entrada que dá acesso pela avenida Bento da Cruz, a entrada da São Francisco também havia sido interditada pela Defesa Civil até que fosse apresentado laudo de segurança sobre a marquise existente neste local. Com a retirada dos cones e do isolamento na porta de entrada do centro de compras na rua São Francisco, a reportagem do DIÁRIO entrou em contato com a Defesa Civil de Penápolis, que informou que, até o fim da tarde de desta quinta não havia recebido o laudo técnico e nem a atualização do AVCB.

Confira matéria completa nas edições do DIÁRIO.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade