Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/08/2020

Defesa Civil alerta para frio intenso na região

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia

DA REPORTAGEM

A Defesa Civil do Estado de São Paulo emitiu alerta para a queda de temperatura que diversas regiões devem sofrer a partir de hoje (20). Para a região de Araçatuba a previsão é de que a temperatura mínima deva ficar a baixo dos 5ºC, o que deve abranger a cidade de Penápolis.
Já os radares meteorológicos da Unesp de Bauru, o IPMet apontam as temperaturas mais baixas no final de semana para a cidade, entretanto, com mínima de 10ºC.
Segundo o IPMet, a frente fria avança para o estado de São Paulo, com previsão de céu nublado. Temperaturas entrarão em declínio devido à forte massa de ar frio que acompanha a frente fria.
As principais mudanças de temperatura deverão ser sentidas a partir de hoje, quando a mínima deve chegar aos 18ºC e a máxima deve ser de 28ºC.
As quedas mais acentuadas devem ser sentidas amanhã, sexta-feira (21). Segundo os radares de Bauru, a temperatura mínima deve cair para 14ºC e não deve passar de 20ºC. 
Enquanto isso, no sábado (22) a temperatura mínima deve cair ainda mais, chegando a 10ºC. Já a máxima não deve passar de 23ºC. O detalhe para este dia é o de que os ventos devam chegar a 21 quilômetros por hora, o que deve aumentar a baixa sensação térmica nas ruas. A expectativa é que as temperaturas mais baixas devam ser registradas nas primeiras horas do dia.
No domingo (23), a temperatura deve se manter baixa, como mínima de 11ºC nas primeiras horas do dia. A máxima prevista deve subir um pouco mais, podendo chegar a 27ºC no decorrer do dia. 
Também de acordo com o IPMet, para o início da próxima semana as temperaturas devem ter elevação. Não há expectativa de chuva para estes próximos dias.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade