Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/02/2007

Dedicação: Proprietário da Drogaria Popular iniciou como funcionário

Detalhes Notícia

Valdir Bento Pereira (foto), atual proprietário da Farmácia e Drogaria Popular - Medicamentos e Perfumaria, dedica-se ao estabelecimento há trinta anos. Porém, sua carreira teve início como funcionário do local, cujas atividades acontecem no mesmo endereço desde a fundação.“Em 1984 tive a oportunidade de investir como sócio-proprietário”, contou ele. Nove anos depois, Valdir adquiriu a parte pertencente a seu sócio, assumindo sozinho a administração do estabelecimento. “Tenho muito a agradecer a Deus pelo desenvolvimento da minha carreira, que hoje conta com uma história de investimento bem sucedido”, comentou.

 

Variedade

Com uma extensa linha de produtos que vão desde os medicamentos em geral a fraudas, suplementos alimentares como produtos que auxiliam o público praticante de musculação e perfumarias com as mais variadas opções, o estabelecimento conta hoje com seis funcionários e fornece, além de aplicações de medicamento e injeções, entrega dos produtos em domicílio.

“Através do nosso Disque Remédio, o cliente tem a comodidade de comprar seu produto sem sair de casa”, comentou Valdir. O estabelecimento, seguindo as normas legais exigidas, conta ainda com uma farmacêutica responsável durante todo o período de atendimento ao público. Para isso, foi necessária a contratação de duas profissionais, Giseli Aparecida Berto e Jaqueline di Nardi Pereira, que se revezam em turnos diferentes.

O horário de atendimento é das 7h30 as 20h00, de segunda a sexta-feira. Aos sábados, das 7h30 as 14h00. A Drogaria Popular fica na avenida Mario Sabino, nº 288. Disk Remédio: 3652-2153. (AR)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade