Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/11/2012

Decretado luto pela morte de Jayme Monteiro

O prefeito de Penápolis, João Luís dos Santos, decretou ontem Luto Oficial por três dias no município em razão do falecimento do professor Jayme Monteiro nesta quarta-feira, 07 de novembro.

De acordo com o Decreto 4153, publicado hoje na imprensa penapolense, o prefeito considerou os relevantes serviços prestados por Monteiro como ativista político-social e vice-prefeito da cidade, no mandato de 1993 a 1996.

João Luís dos Santos lembrou a atuação de Jayme Monteiro por mais de 30 anos como professor de várias gerações, sendo um dos fundadores da Fundação Educacional de Penápolis – FUNEPE. Em vida ele também foi um grande incentivador do Aeroclube de Penápolis.

"Não podemos nunca esquecer da importante condição de cidadão do professor Jayme, sempre dedicado à família, aos amigos, merecendo o nosso respeito e reconhecimento", disse o prefeito.

"Externo aos familiares, amigos e à população em geral o meu pesar e a minha solidariedade pela perda desta considerada figura da nossa sociedade", concluiu João Luís. Secom – PMP

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade