Classificados

VÍDEOS

Apaixonados por carros antigos se reúnem em Penápolis

SUA OPINIÃO

Você acredita que Penápolis possa ser beneficiada com uma unidade do AME?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/09/2011

Decisão da Justiça do Trabalho pode prejudicar PSF em Penápolis


Uma decisão da Justiça do Trabalho determinou que a Prefeitura rescinda o contrato com a Associação de Valorização e Promoção de Excepcionais de Araçatuba (AVAPE), entidade mantenedora do Programa Saúde da Família (PSF) em Penápolis. Essa decisão da Justiça do Trabalho, segundo observou o prefeito João Luís dos Santos,  pode prejudicar muito o PSF em Penápolis, programa que desde a sua implantação, ainda em 2002 no governo do ex-prefeito Firmino Sampaio, sempre foi terceirizado. Na época ele se deu por meio do Hospital Espírita João Marchese e, em 2004, com o mesmo prefeito, o convênio prosseguiu com o Serviço de Obras Sociais (SOS). Em 2010 assumiu a AVAPE.
No contrato mais recente, na administração do prefeito João Luís dos Santos, a efetivação do contrato do PSF também baseou-se na Lei Municipal 1.0245/2002, que autorizava o município celebrar convênio com entidade sem fins lucrativos devido aos limites impostos pela Lei de Responsa[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2019 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.