Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/12/2012

DEBATE: TV é tema de palestra hoje na Igreja Batista Memorial

Divulgação
Detalhes Notícia
Clébio Cavagnolle realizará palestra sobre a influência da televisão na Igreja Batista Memorial

DA REPORTAGEM

A Igreja Batista Memorial de Penápolis promove hoje, a partir das 20h00, uma palestra com o jornalista e apresentador de televisão Clébio Cavagnolle Cantares, do Jornal Toda Hora, da RIT - Rede Internacional de Televisão. No encontro que é gratuito e aberto para toda a população, os presentes poderão debater sobre o tema escolhido: “A influência da televisão como impedimento para a comunicação entre pais e filhos”. Segundo o pastor da igreja, Mário Luiz da Silva, o encontro é muito importante por se tratar de um assunto que sempre gera polêmica e bons debates. “A televisão pode ser muito boa na vida das pessoas, mas se não for bem utilizada pode causar problemas de relacionamentos familiares, atrapalhando, por exemplo, a convivência entre pais e filhos”, disse. Segundo ele, a presença de Clébio na cidade é uma oportunidade que deve ser aproveitada. “Ele é evangélico e tem grande experiência profissional, o que pode ajudar muitas pessoas a tratar com este tipo de problema, além de alertar outras para que este não ocorra em seu lar”, ressaltou. Clébio é um grande profissional da imprensa, como jornalista passou pelos veículos: Rede TV, Rede Brasil e NET, e pelos impressos: Revista Inova, O Estado de São Paulo, JT - Jornal da Tarde, Diário do Grande ABC e ABCD Maior. Também foi correspondente no Brasil do Jornal norte americano The Christian Post.

Palestras
Clébio, é palestrante e consultor em comunicação para empresas, e ministra palestras e dinâmicas para jovens e adolescentes em escolas e igrejas, sobre os temas "Escolha Profissional", "Caminhos Corretos" e "Mídia e Sociedade"  Para empresas e associações, os temas giram em torno de "Ética e Mídia". Como líder cristão, atuou por dois anos à frente de ministério de jovens e adolescentes na Primeira Igreja Batista em Santo André, onde criou um movimento de integração entre as duas gerações, chamado de "Geração da Mudança". É voluntário da AACD e militante do Teleton e de projetos da Apae. “Independente de religião, todos os interessados estão convidados a participarem, esta é uma grande oportunidade para debatermos sobre este tema tão importante no dia-a-dia das famílias”, finalizou o pastor Mário. A Igreja Batista Memorial de Penápolis está  localizada à avenida Wilson Garcia Sampaio, 196, no Jardim Aeroporto, próximo à Associação Renascer da Terceira Idade. O telefone de contato é o (18) 3653-4442. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade