Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/08/2019

De 8 a 11 de agosto: Expô Birigui continua hoje com entrada gratuita

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
O cantor Lucas Lucco se apresenta neste sábado às 23h30

A 1ª edição da Expô Birigui Fest Show começou ontem (08). A abertura dos portões é sempre às 19h.
A estrutura foi montada na avenida Youssef Ismail Mansour, no Alto do Silvares, com expectativa de receber 20 mil pessoas por noite. A realização é da Brasil Fest Show, de São Paulo, que só operacionaliza eventos neste formato, com apoio da Prefeitura de Birigui, que cedeu a área.
Hoje, sexta-feira (09), a atração principal é PPA (Pedro Paulo & Alex). Antes, sobe ao palco Gilmarques Araújo, de São Carlos, que faz parte da nova geração do sertanejo.
Amanhã (10), tem o MC THG, de São José do Rio Preto, e Lucas Lucco como atração principal.
No domingo (11), o evento será encerrado com show do cantor Belo. A entrada é um quilo de alimento não perecível, que será doado para entidades beneficentes indicadas pelos parceiros.
Os shows principais começam às 23h30 sexta e sábado. A exceção é o show do Belo, no domingo, programado para começar às 21h30, mesmo horário dos cantores Gilmarques Araújo e THG.
Além das apresentações, a Expô Birigui conta com camarotes e balada VIP (depois do show principal), praça de alimentação e parque de diversões a preços populares (R$ 5,00). Bebidas também terão preços acessíveis – média de R$ 5,00 (refrigerante, água e suco).

Segurança
Quase 500 homens trabalharão no local para garantir a segurança dos frequentadores. Polícia Militar, com o helicóptero Águia, Corpo de Bombeiros e serviço de ambulância também darão apoio. Uma equipe de choque ficará no controle das catracas e revista de pessoal. Não será permitida a entrada com bebidas e alimentos.
Menores de 16 anos só entrarão acompanhados dos pais e responsáveis e com autorização assinada por eles.
Trânsito
Para a realização do evento, um trecho da avenida Youssef Ismail Mansour (nas proximidades do Poupatempo) será interditado. A estrutura ocupa terrenos dos dois lados da via, que pertencem à Prefeitura. A permissão de uso se deu por meio do decreto municipal 6.400, de 31 de julho de 2019.

(Com Aline Galcino - Hojemais)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade