Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/02/2007

DDM investiga nova denúncia de abuso sexual

A delegada Maria Salete Cavestré Tondatto, da Delegacia de Defesa da Mulher está investigando mais uma denúncia de abuso sexual, onde desta vez aparece como vítima um menino de 8 anos de idade. O autor do crime seria um rapaz portador de necessidades especiais. Como ocorre em registros desta natureza, os nomes foram preservados e o caso é mantido em sigilo pela delegada Maria Salete Cavestré Tondato, que revelou apenas que o fato teria ocorrido na noite de quinta-feira e foi notificado pelo Conselho Tutelar do município. O fato foi descoberto pela mãe do garoto e teria ocorrido após ela a ter deixado, com os irmãos, na casa de uma conhecida. Ao retornar o menino contou o que ocorrera e apontou um dos filhos da mulher responsável por cuidar deles como sendo o autor.

A informação é de que o ato sexual teria ocorrido de forma completa. Exames feitos no Instituto Médico Legal poderão comprovar se realmente ocorreu o abuso. Pelo fato do acusado ser deficiente mental, a delegada informou que será necessário avaliar o grau de deficiência do acusado para definir qual procedimento será adotado. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade