Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/08/2012

DATA ESPECIAL: Últimos dias para comprar presentes para os pais

Rafael Machi
Detalhes Notícia
Relógios e óculos de sol, são opções de presente dos filhos para seus pais

DA REPORTAGEM

 

Os consumidores que ainda não compraram o presente do papai ainda podem aproveitar o horário de funcionamento especial das lojas. Hoje das 9h00 às 22h00, e amanhã das 9h00 às 16h00. A oportunidade de compra é muito importante para aqueles que deixam pra a última hora para adquirir um presente para o paizão. De acordo com a secretária Elaine Cristina de Lima, o momento é de pesquisa para aproveitar os melhores preços. "Os pais merecem um presente bom e que realmente agrade, mas também temos que pensar no nosso bolso, afinal não está tão fácil presentear hoje em dia", comentou. Para o auxiliar geral Wellington José de Oliveira, a rotina corrida, fez com que o presente para o papai ficasse para os últimos dias. "Infelizmente o trabalho toma muito tempo, então temos que aproveitar as horinhas de folga para sair e procurar o presente ideal, infelizmente pra mim esse tempo extra acabou e ainda não encontrei algo especial, vou continuar procurando até sábado", explicou. Os comerciantes que investiram em produtos para o dia dos pais também estão na expectativa de aumento nas vendas neste ano, apostando em diferenciais que chamem a atenção dos clientes. O comerciante Edison Carlos Passari, o ‘Edinho’ diz que a venda no dia dos pais em 2012 deva ser 10% maior do que no ano passado. "Principalmente nesses últimos dias, onde o número de pessoas no comércio é maior e de fato elas saem para gastar, então estamos investindo para que as vendas sejam boas", disse. Segundo ele, as vendas em julho foram 20% maiores do que em meses anteriores, acreditando que parte deste aumento ainda reflita em agosto, mês dos pais. "Queremos manter este aumento que conseguimos no mês passado, agora para o Dia dos Pais, por enquanto estamos dentro de nossas expectativas, oferecendo produtos de qualidade e conforto para nossos clientes", ressaltou. Na loja De Passari, os produtos que estão sendo mais procurados no momento são as camisas e camisetas. "O pai sempre passa aquele ar mais sério, mais adulto, então são os produtos que são mais vendidos, já que os filhos querem manter a seriedade e o estilo do paizão. Mesmo assim ainda temos diversos modelos para vários estilos, procurando agradar ao público em geral", finalizou. Outras opções de presentes que tem agradado os filhos para presentear são os relógios e óculos de sol, que podem ser encontrados em diversos modelos, sempre de acordo com o estilo de quem é presenteado, na Helena Glass. Segundo a gerente da loja, Rosana Morais, a expectativa de venda é grande, mantendo as feitas no ano passado. "Os óculos e relógios são produtos lindos e que caem bem com os diversos estilos dos pais, por isso muitos acabam optando por este tipo de presente, pois sabem que são objetos que agradam pela beleza e sofisticação", disse.

As promoções de aniversário da loja ainda são bons atrativos para os clientes. "Esta semana a loja completou um ano e estamos com descontos de até 50%, desta forma muitos filhos estão aproveitando a facilidade para já presentear o papai", finalizou. (Rafael Machi)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade