Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

25/03/2008

Data da Noite do Queijos e Vinho é alterada

A Secretaria Executiva do Centenário transferiu a “Noite do Queijos e Vinho”, que seria realizada no dia 11, para o dia 25 de abril. O evento marca uma série de comemorações por conta do centenário da cidade, e que contará com homenagens a imigrantes e seus descendentes, que contribuíram para a história penapolense.
A festa do dia 25 será no clube kaikan, a partir das 20h, homenageando a atuação dos imigrantes espanhóis e portugueses. Haverá apresentação de danças típicas com bailarinos da Academia Ritmos, de São José do Rio Preto, além dos números musicais da Banda CVE, do empresário penapolense Celso Viana Egreja.
Como opções de bebida os convidados poderão apreciar vinhos tinto e branco, suave e seco, e a mesa de queijos oferecerá provolone, parmesão, gorgonzola, branco, nozinho, mas dam, prato mussarela e chegdar, além de patês de berinjela, azeitona, atum, alho e presunto. Os convites já estão à venda à R$ 25,00 cada. Os pontos de venda são ACE (Associação Comercial e Empresarial), posto SEBRAE, NG Marketing e Publicidade, subsede do APEOESP, Lactário Dília Ribeiro e Fundo Social de Solidariedade.  O evento tem ainda o apoio da FUNEPE (Fundação Educacional de Penápolis). Outras informações pelo telefone 3652-5627. (AR)
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade