Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

02/11/2006

Daep tem novo site na Internet

O Daep lançou seu novo site na internet, mais moderno e dinâmico, para atender às exigências de seu público da rede mundial de computadores. No novo portal, o contribuinte poderá solicitar, entre outros serviços, a segunda via de sua conta de água, reparos em cavaletes e redes de água e esgoto. “Tudo isso sem sair de casa, através do link Agência Virtual”, explica o diretor presidente do Daep, Lourival Rodrigues dos Santos.

Além dos serviços que poderão ser solicitados de forma on line, os visitantes poderão conhecer tudo sobre os sistemas de água, esgotos e resíduos sólidos, serviços sob responsabilidade do Daep que possuem abrangência de 100% da área urbana de Penápolis.

A Certificação ISO 9001:2000 também possui uma página especial no portal, com toda a história da criação do Sistema de Gestão da Qualidade. Contas públicas, com todos os balanços financeiros, poderão ser encontrados e verificados pelos contribuintes, assim como a legislação competente e as tabelas com os Índices de Qualidade da Água, mensais e anuais, em cumprimento ao Decreto Federal nº 5.440/2005.

O portal ainda possui uma área de downloads, onde estão disponibilizados materiais sobre a história do Daep, Corpe (Cooperativa dos Recicladores de Penápolis) e Consórcio Intermunicipal Ribeirão Lajeado. “Teremos, ainda, enquetes semanais sobre assuntos diversos relacionados ao meio ambiente e uma página exclusiva com todos os projetos realizados pelo Daep”, diz Lourival.

 

Apoio aos Estudantes

Para os estudantes das redes pública e particular, o site do Centro de Educação Ambiental - (CEA) está disponibilizando um vasto material informativo sobre sua história e suas atividades, onde os visitantes poderão solicitar quaisquer tipos de auxílio que desejarem. Já para as crianças, o CEA elaborou uma página especial, o “Daepinho e sua turma”, onde há diversas histórias, passatempos, jogos e o Clube do Daepinho, onde os visitantes poderão se cadastrar e imprimir sua carteirinha de sócio, inclusive inserindo sua foto, além de dicas sobre como contribuir com o meio ambiente e a seção de dúvidas, onde a criança mandará sua pergunta e o daepinho responderá diretamente em seu e-mail.

 

Fornecedores

Para os fornecedores, existe o link “Licitação/Pregão” onde cada empresa poderá acessar os editais completos e fazer seu download ou sua visualização, saber os documentos exigidos e no mesmo link consta um e-mail do setor de compras onde poderá ser solicitada a atualização do cadastro da empresa. “Nosso novo site já está disponível na rede mundial de computadores, para a população navegar e conhecer tudo o que realizamos em prol do saneamento ambiental da cidade de Penápolis”, conclui Lourival. Embora o site esteja reformulado, o endereço eletrônico continua o mesmo: www.daep.com.br. (PH)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade