Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

31/10/2018

Daep substitui emissário na Vila Aparecida

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
O novo emissário evitará o retorno de resíduos nas residências próximas

O Daep (Departamento Autônomo de água e Esgoto de Penápolis) concluiu na última semana a substituição de um antigo emissário de esgoto localizado na região da Vila Aparecida. A antiga tubulação causava problemas de retorno de esgoto em residências próximas, problema resolvido com a obra.
A melhoria foi realizada nas proximidades do cruzamento da avenida Expedicionário Diogo Garcia Martins com a rua José Pinto de Almeida. Segundo o presidente do Daep, Edson Bilche Girotto, o antigo emissário estava localizado embaixo de uma residência da região.
“Devido à localização do emissário, havia um problema de retorno de esgoto na residência, causando inúmeros transtornos aos moradores. O novo emissário possui 120 metros de extensão com tubos de 300 milímetros de diâmetro. Toda a obra foi realizada pelos servidores do Daep, com recursos próprios da autarquia”, explicou o presidente.
“Com o crescimento da cidade, esse tipo de intervenção é essencial para evitar transtornos aos moradores. A nova localização do emissário evitará que outros munícipes enfrentem o mesmo tipo de problema na região”, concluiu. O emissário de esgoto é responsável por coletar o esgoto e encaminhá-lo da rede até o ponto final de tratamento do resíduo. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade