Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/03/2019

Daep: Servidores participam de palestra sobre diabetes

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Funcionários da Droga Raia também realizaram testes de glicemia e aferição de pressão nos servidores

Servidores do Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) participaram de uma palestra sobre a diabetes no último dia 28 de fevereiro. As orientações foram apresentadas pela nutricionista Adriana Belletti e contaram com a participação de funcionários de diversos setores. 
Além de abordar os perigos e malefícios da diabetes, a nutricionista enfatizou a importância de uma alimentação saudável na prevenção de doenças. A palestra foi feita em parceria com o Lions Club de Penápolis que ofereceu um café da manhã aos presentes.
Em uma parceria com a Droga Raia, no dia 29, funcionários da drogaria realizaram testes glicêmicos nos servidores do Daep. A palestra faz parte de um projeto denominado “Meses Temáticos” promovido pelo setor de Recursos Humanos, Serviço Social e Segurança do Trabalho. As palestras sobre diversos temas, como saúde e segurança, são ministradas mensalmente. 
Segundo o presidente do Daep, Edson Bilche Girotto, o Batata, as palestras visam estimular hábitos saudáveis e cuidados com a saúde dos servidores. “Buscamos mostrar a todos os nossos funcionários a importância da prevenção e de cuidar da sua própria saúde. Temos realizados palestras com diversos temas com este objetivo”, destacou Batata.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade