Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/09/2015

Daep seleciona desenhos de estudantes para publicação em livro

Secom-PMP
Detalhes Notícia
A seleção  dos desenhos foi feita em conjunto pelos membros do Conselho Gestor de Saneamento Ambiental do Daep

No último dia 03 aconteceu o processo de seleção dos desenhos inscritos no Concurso Cultural “Cuidando do Meu Lixo - Cidade Limpa, Ambiente Saudável”. A iniciativa é uma realização do Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) e envolve alunos do 1° ao 5° anos do ensino fundamental do município. Ao todo 98 trabalhos foram inscritos.
A seleção  dos desenhos foi feita em conjunto pelos  membros do Conselho Gestor de Saneamento Ambiental do Daep. Eles analisaram as produções visando a escolha daquelas que irão compor um livro a ser confeccionado pelo departamento, abordando a temática dos resíduos sólidos e a preservação do meio ambiente.
Estão participando do Concurso Cultural as Escolas Municipais de Ensino Fundamental (Emefs) Profª Marilena Cipriano Pereira, Profª Harume Kubota da Silva, Casa da Amizade, Profª Elza Nadai Silvino, Marcos Trench, Mário Sabino, Profª Joana Helena de Castilho Marques, Profª Darcy Aparecida Buranello Marin e Armelindo Artioli.
Além destas, participam as escolas estaduais Augusto Pereira de Moraes e Luís Chrisóstomo de Oliveira. Da rede particular de ensino participam o Colégio Oceu e Colégio Franciscano Coração de Maria.
As produções foram confeccionadas durante as atividades escolares, e um dos critérios era que cada escola fizesse a seleção de uma produção por turma.
A revelação dos vencedores e a premiação deles será no mês de outubro, na semana do aniversário da cidade.
Desde já o Daep parabeniza todas as escolas que estão participando, e que apresentaram produções criativas e bem elaboradas de seus alunos, demonstrando cuidado e preocupação para as questões dos resíduos sólidos no município de  Penápolis.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade