Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/02/2021

Daep renova frota com aquisição de novos caminhões e mini carregadeira

Imagem/Secom-PMP
Detalhes Notícia
Prefeito Caique Rossi (dir.) e presidente do Daep, Carlos Bachiega, diante dos equipamentos adquiridos para limpeza urbana

O Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto) recebeu nesta semana um caminhão com caçamba basculante e uma minicarregadeira que serão utilizadas no serviço de limpeza urbana do município. Nos últimos dias, os veículos ficaram expostos em frente ao Paço Municipal. 
Trata-se de um caminhão da marca Volkswagen, tração 4x2, zero quilômetro, com caçamba basculante e capacidade de 6 metros cúbicos. Já a mini carregadeira é da marca Bobcat com tração 4x4, zero hora. 
Além desses equipamentos, o Daep também adquiriu um outro caminhão com tração 6x4, zero quilômetro, da marca Iveco, caçamba com capacidade de 14 metros cúbicos, cuja previsão de entrega é para início deste mês.  
Para a aquisição dos três equipamentos, foi investido valor total de R$948.316,67, com recursos próprios da autarquia, através de processo licitatório. Todos os equipamentos possuem garantia de 12 meses com as revis&o[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade