Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/01/2013

Daep recebe mais de 90 inscrições para a Corpe

Foi grande a procura da comunidade pelas vagas de trabalho oferecidas pela Corpe (Cooperativa dos Recicladores de Penápolis). As inscrições foram realizadas apenas na manhã de sexta-feira, 18, e contou com a participação de 91 candidatos entre homens e mulheres. Todos os inscritos são maiores de 21 anos e residem em Penápolis.
De acordo com a diretora presidente do Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis), Sílvia Mayumi Shinkai de Oliveira, o número de inscrições superou as expectativas. “Com o ingresso de novos cooperados, certamente conseguiremos solucionar o mais rápido possível, os problemas da falha da coleta  seletiva e também do acúmulo de materiais recicláveis”, comentou Sílvia Shinkai.
O Daep organizou o processo de inscrição e também será o responsável pela seleção dos novos cooperados, seguindo os critérios sociais e econômicos exigidos pela Corpe. A seleção acontecerá nos próximos dias, com auxílio de assistentes sociais e psicólogos da Prefeitura.
A classificação geral dos candidatos será divulgada até a próxima sexta-feira e os 20 primeiros classificados já iniciam o treinamento para trabalhar na Cooperativa. O Daep dará todo o suporte necessário nesse processo, inclusive fornecendo equipamentos de proteção individual e uniformes para os novos cooperados. As demais pessoas classificadas ficarão na lista de espera e serão chamados conforme necessidade da Corpe.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade