Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/11/2014

Daep recebe comitiva de leme para visita técnica

Secom-PMP
Detalhes Notícia
A comitiva da cidade de Leme conheceu a estrutura física do Daep e recebeu orientações quanto a Certificação ISSO 9001

O Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) recebeu uma comitiva da Superintendência de Água e Esgotos da Cidade de Leme (Saecil) nos dias 4 e 5 de outubro para uma visita técnica nas dependências do departamento.
A comitiva da Saecil era composta por Reinaldo Barros Cicome, diretor em exercício, Claércio Mercadante, chefe de produção, Rafael Impulcetto, engenheiro e Evandro Denzin, assessor de comunicação. Eles foram recebidos pela diretora presidente do Daep, Sílvia Mayumi Shinkai de Oliveira, pela diretora administrativa e financeira, Vera Lúcia Nogueira, e demais responsáveis pelos setores visitados.
De acordo com o diretor da Saecil, Reinaldo Cicome, a visita técnica aconteceu em busca de conhecimentos da Certificação ISO 9001. “O Daep é referência em saneamento ambiental e na Gestão da Qualidade e foi indicado pelo Ministério das Cidades e pela direção nacional da Assemae (Associação Nacional dos Serviços Municipais de Saneamento) como referência”, explica o diretor. 
 “Fomos muito bem recebidos em todos os setores que passamos. A meta inicial era conhecer a Certificação da NBR ISSO. Após essa visita vimos que não é tão difícil iniciar os processos para obter a certificação e que ela é muito mais importante do que pensávamos. Além disso, poderemos agregar muito no nosso dia-a-dia com a troca de conhecimentos”, destaca Reinaldo.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade