Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/09/2013

Daep realiza Semana de Prevenção de Acidentes

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Diretora presidente do Daep, Sílvia Shinkai, durante abertura da Sipat 2013

O Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) realiza de 17 a 20 de setembro a Sipat 2013 – Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho, com a participação de todos os funcionários.

Todos os dias foram realizadas palestras com temáticas variadas, ministradas por renomados profissionais da área, convidados especialmente para o evento. As atividades acontecem no período da manhã, das 7h às 8h, antes do expediente de trabalho.

Hoje, sexta-feira, é o último dia da Sipat 2013 e a palestra será proferida pela nutricionista da Prefeitura de Penápolis, Adriana Beletti, que abordará o tema "Nutrição: Cuidados e Prevenção para diabéticos, hipertensos e outros".

Durante a Semana de Prevenção de Acidentes, além das palestras, os funcionários também puderam participar de outras atividades oferecidas gratuitamente todos os dias, como: aferição de pressão arterial, teste de glicemia, medição do I.M.C. (Índice de Massa Corporal), ginástica laboral e distribuição de preservativos. O Serviço de Vigilância também participou com a exposição do "Berçário da Dengue". A diretora presidente do Daep, Sílvia Mayume Shinkai de Oliveira, parabeniza todos os funcionários que participam da Sipat 2013, demonstrando interesse pelas palestras e melhoria nas condições de trabalho. Também agradece a colaboração dos palestrantes que gentilmente aceitaram participar da Sipat, contribuindo para o sucesso do evento.

 

Programação

A abertura da Sipat 2013, realizada na terça-feira, 17, contou com apresentação de esquete teatral "Segurança", com o Núcleo Municipal de Teatro; e na sequência a palestra "Acidentes e suas consequências", ministrada pelo senhor Olmair Perez Rillo. Na quarta-feira, 18, foi a vez do farmacêutico Marcos Camilo falar sobre "Motivação". Na quinta-feira, 19, a palestra foi sobre "Drogas e suas dependências", ministrada pelo Soldado da Polícia Militar, Igor José de Oliveira.

E hoje, 20, como encerramento da Sipat, além da palestra com a nutricionista Adriana Beletti, também haverá exibição do vídeo educativo da Vigilância Sanitária sobre a leishmaniose. Secom – PMP

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade