Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/05/2019

Daep promove palestra sobre ergonomia aos servidores

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
A educadora física abordou os cuidados com a postura no ambiente de trabalho, entre outros cuidados com a saúde

Na última sexta-feira (26), servidores do Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) participaram de uma palestra sobre ergonomia, com orientações sobre a saúde no ambiente de trabalho. A palestra foi ministrada de forma voluntária pela educadora física Andreia Regina de Oliveira.
O mês de abril é considerado como o mês de conscientização para as questões relacionadas à segurança no local de trabalho. Por isso, o Serviço de Recursos Humanos e Assistência Social do Daep organizaram a palestra como forma de promover a conscientização sobre a importância da segurança e da saúde dos servidores.
Durante a palestra, os servidores receberam informações sobre formas de prevenção de doenças ocasionadas pela má postura durante a realização dos trabalhos diários. A palestrante também abordou a importância de fazer exercícios físicos e alongamentos e formas de prevenção de doenças de movimentos repetitivos. 
Ao final da palestra, os servidores puderam tirar dúvidas com a educadora física. A palestrante faz parte da equipe de profissionais da clinica Ciesa (Clínica Integrada de Estética e Saúde), que ofereceu a parceria de forma gratuita em parceria com o Daep.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade