Classificados

VÍDEOS

Apaixonados por carros antigos se reúnem em Penápolis
Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar

SUA OPINIÃO

Você está otimista em relação a participação do Penapolense na Série A-2 deste ano?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/12/2015

Daep moderniza canais de comunicação com o contribuinte

Secom-PMP
Detalhes Not�cia
O novo site é mais moderno e dinâmico, além de ser compatível com tablets e smartphones

O Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) está reformulando a maneira de interagir com os clientes para facilitar consultas e solicitações de serviços. Com o objetivo de renovar o canal de informação digital, o site do departamento está de cara nova, mais moderno, dinâmico, transparente e acessível a todos os contribuintes. 
Para garantir a compatibilidade com todos os navegadores modernos em diferentes plataformas como computadores, tablets e smartphones foram utilizadas novas tecnologia como HTML5, jQuery e CSS3. A nova tecnologia também garante a acessibilidade aos deficientes visuais disponibilizando uma melhor formatação para softwares de leitura.
Segundo a diretora administrativa e financeira do Daep, Vera Lucia Nogueira, o novo site será atualizado constantemente, com informações sobre os serviços de saneamento ambiental, arquivos para downloads, notícias, galeria de fotos de eventos, relatórios sobre a qualidade da água, índices meteorológicos e uma área de transparência, com dados sobre contas públicas, balanços patrimoniais, relatórios de viagens, licitações, entre outros.
“Além disso, o novo site também disponibiliza serviços através do aplicativo android, permitindo que o contribuinte realize seu próprio atendimento de forma intuitiva, prática, descomplicada e eficiente a qualquer hora e lugar”, destaca a diretora. Para isso, basta instalar o aplicativo #plugue, disponível para download no site www.plugue.info e no Google Play para ter acesso às suas informações cadastrais, financeiras, emitir segunda via, solicitar e acompanhar serviços executados pela equipe do Daep.
Para facilitar a instalação do novo aplicativo do Daep, basta fazer a leitura do código QR Code (QR Code – aplicativo de celular semelhante a um leitor de código de barras) da sua conta de água com o seu celular na área indicada.

Regularização de contas atrasadas
Outra novidade para o contribuinte é que a partir de agora não será mais necessário trocar as contas vencidas no ano anterior para quitar a dívida com o departamento. A medida evita transtornos para os clientes regularizarem sua situação.
“Por exemplo, quando o usuário deseja quitar em 2016 as contas vencidas de 2015, não precisará trocá-las para uma data atualizada, como ocorria anteriormente. Mesmo com a conta do ano anterior, o contribuinte pode regularizar sua situação com o pagamento diretamente na lotérica ou outro ponto de recebimento”, explica.
Em caso de dúvidas ou para mais informações o contribuinte deve se dirigir à Central de Atendimento ao Cliente, que fica na avenida Adelino Peters, 217 ou ligar para 3654.6100 ou 0800.170.195. 
“O nosso objetivo com essas melhorias é garantir o melhor atendimento aos nossos usuários por meio de novas tecnologias disponibilizadas pelo novo sistema implantado no Daep”, conclui Vera.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2020 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.