Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/11/2008

Daep lança concurso de pinturas e fotos

Em comemoração aos 30 anos de sua fundação, o Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) lança o concurso de pinturas e fotos com o tema "Daep - 30 Anos de Excelência em Saneamento Ambiental".
Os participantes concorrem em duas categorias: pintura e foto, divididas em quatro níveis: infantil até 12 anos, jovem de 13 a 21 anos, adulto acima de 21 anos e profissional (fotógrafos, artistas plásticos, ilustradores, etc). Os trabalhos inscritos devem fazer referência ao sistema de saneamento do município: CEA, captação de água, reservatórios, aterro sanitário, coleta seletiva de recicláveis e óleo de cozinha, compostagem de galhos, sede administrativa, recomposição de mata ciliar, manejo de solo, sistema de tratamento de esgoto (lagoas), serviços de coleta, limpeza pública, manutenção preventiva das redes de esgoto, controle de vetores (desratização e desbaratização), limpeza de caixas d'água e instalações e serviços do Daep em geral.

Inscrições
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas a partir de hoje, 04, até o dia 21 de novembro na sede administrativa do Daep (Rua Adelino Peters, 217) ou no Centro de Educação Ambiental (Rua Altino Vaz de Mello, 3200) junto à primeira Estação de Tratamento de Água. A ficha de inscrição também pode ser impressa através do site do Daep (
www.daep.com.br), mas a inscrição deverá ser feita pessoalmente nos postos citados acima. Qualquer pessoa pode se inscrever no concurso, tendo a obrigatoriedade de ser natural ou domiciliado em Penápolis, inclusive servidores públicos municipais, perante compromisso assinado na ficha de inscrição.

Premiação
Os trabalhos serão avaliados por um júri composto por professores de artes, publicitários e artistas em que os critérios de apreciação serão: criatividade, coerência, coesão e obediência às características do gênero em questão. A apresentação dos vencedores será no dia 28 de novembro, no Cine Teatro Lúmine.
Os 24 trabalhos vencedores, sendo primeiro, segundo e terceiro colocados, em cada um dos quatro níveis das duas categorias, serão contemplados com certificado, tendo sua obra reproduzida em coleção oficial de cartões postais dos 30 anos do Daep, ou outras peças de divulgação que o Departamento poderá vir a produzir. Os trabalhos não serão devolvidos e ficarão arquivados no espaço cultural da água, como propriedade cultural do Daep. Mais informações sobre regulamento e inscrições no site do Daep ou pelo telefone 3654 6100. Secom - PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade