Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/01/2015

Daep inicia entrega de carnês da taxa de coleta de lixo 2015


O Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) inicia na próxima segunda-feira, 12, a entrega casa a casa da taxa de coleta de lixo referente ao ano de 2015. Para quem preferir quitar a fatura em parcela única, terá 10% de desconto até o dia 10 de fevereiro. 
O contribuinte que não efetuar o pagamento da taxa até o dia 10 de fevereiro, o valor da fatura será parcelado em 10 vezes automaticamente na conta de água. As parcelas serão incluídas na conta de água referentes aos meses de março a dezembro de 2015. 
A taxa de coleta de lixo cobrada aos contribuintes é essencial para custear todos os serviços referente aos resíduos sólidos na área urbana de Penápolis, tais como: coleta de lixo domiciliar, coleta seletiva, manutenção dos Ecopontos, coleta de animais mortos, recolha do lixo depositado em local impróprio, entre outros.  
Portanto, é necessário que a população se conscientize e descarte o lixo de maneira adequada, utilizando os serviços oferecidos pelo Daep, como a coleta de lixo doméstico e coleta seletiva que passa em todas as residências; além disso também há os Ecopontos para descarte de restos de materiais de construção e podas de árvores. 
“A comunidade penapolense deve ajudar nesta tarefa, evitando jogar o lixo em local impróprio, atitude que acaba onerando os cofres do Daep, que terá que empregar funcionários e maquinário para recolher o lixo depositado em local inadequado”, explicou a diretora presidente do Daep, Sílvia Mayumi Shinkai de Oliveira. 
O Daep orienta os contribuintes que não receberem em sua residência a taxa de coleta de lixo até a primeira semana de fevereiro, que procurem a Central de Atendimento ao Cliente para retirar sua fatura e atualizar os dados cadastrais. A Central de Atendimento do Daep fica localizada na avenida Adelino Peters, 217, Jardim São Vicente. Mais informações pelo telefone (18)3654.6100 ou 0800.171.195. 

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade