Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/09/2019

Daep faz obras de adequação em rede de água e esgoto no Santa Leonor

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
A conclusão das obras deve ocorrer entre 10 e 15 dias, aproximadamente

Desde a manhã de ontem (03) o Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) está realizando obras de adequação da rede de distribuição de água e da rede coletora de esgoto na avenida João Antônio de Castilho, nas proximidades do Parque Santa Leonor. Por conta dos trabalhos, o trânsito em uma das vias – que segue sentido do centro para o bairro – sofre interdição. Os motoristas devem ficar atentos ao trafegar pela localidade.
De acordo com informações do diretor de Obras e Rede do Daep, Luiz Carlos Capraro, houve necessidade da medida tendo em vista que as tubulações da rede foram feitas há muitos anos, e estavam localizadas em grande profundidade bem embaixo do novo calçamento que está sendo implantado no parque.
“Futuramente, quando houver necessidade de acessar essas redes para algum reparo ou manutenção eventual, teria de ser feita a quebra do pavimento em larga escala, deteriorando tudo o que está sendo feito pela prefeitura”, explicou Capraro.
“Para evitar que isso aconteça, estamos remanejando as redes de água e esgoto mais para o meio da rua. Assim, no futuro, caso seja preciso fazer algum reparo, as máquinas abrirão o buraco no asfalto, já que um recapeamento seria mais fácil de efetuar”, disse.
Os trabalhos do Daep para remanejamento das redes estão sendo realizados em cerca de 300 metros ao longo da avenida, e a conclusão deve ocorrer entre 10 e 15 dias, aproximadamente, caso não haja imprevistos.
Durante este período, os motoristas devem ficar alertas, respeitando a sinalização de orientação de trânsito. O Daep pede a compreensão da comunidade.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade