Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/08/2017

Daep faz manutenção em rede de esgoto

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
As obras emergenciais resolveram o problema de entupimento da rede e foram executadas pela equipe do Daep

Nesta semana, o Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto) executou uma obra de manutenção no cruzamento da avenida Leandro Ratisbona de Medeiros com a rua Antonieta Vilela Ferreira. O departamento detectou a deterioração do poço de visita do local, e executou a obra de forma emergencial.
De acordo com o diretor de obras do Daep, Luis Carlos Capraro, a manutenção teve caráter de urgência pois o poço recebe contribuição dos efluentes domésticos de três emissários de esgotos, sendo um ponto importante de interligação. 
“A obra foi necessária porque o poço de visita, feito de alvenaria é bastante antigo e apresentava estado de deteriorização devido ao tempo de uso. Este desgaste ocasionou o entupimento da rede, por isso, a urgência da manutenção”, explicou Capraro. 
O presidente do Daep, Edson Bilche Giroto, o Batata, destacou que todo o serviço foi executado pela equipe de servidores, o que gerou economia para realizar o serviço de urgência. 
“O novo poço de visita foi executado com quatro aduelas e um cone, material pré-moldado e específico para receber efluente de esgoto. Todo o material e a mão-de-obra utilizados na obra ficaram a cargo do Daep”, finalizou Batata.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade