Classificados

VÍDEOS

Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar
LIVE SOLIDÁRIA BANDA TUNA

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/07/2021

Daep fará interrupção no fornecimento de água nesta terça-feira

Imagem/Divulgação
Detalhes Not�cia
Daep orienta aos moradores das regiões listadas que mantenham o registro do cavalete fechado durante o período de limpeza

DA REDAÇÃO

O Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) está executando de forma gradual o programa de limpeza preventiva nas redes a fim de prevenir possíveis ocorrências de distribuição de água com coloração alterada. De forma planejada, haverá a interrupção no fornecimento de água em diversos bairros da cidade para a realização da limpeza. Para não prejudicar toda a cidade, o serviço de limpeza foi programado para ser feito em semanas diferentes. 
No dia 20 de julho, terça-feira das 19h às 23h59, a equipe técnica da Diretoria de Obras e Redes do Daep fará o serviço que provocará a interrupção programada na rede que atingirá o fornecimento de água nos bairros: Res. Gargione, Res. Paineiras, Res. São Fernando, Vila Formosa, Res. Oliveira, Vila Paraiso, Jardim Primavera, Vila Martins, Vila São Vicente, Vila Gardim, Bairro Leste, Edejama, Vila Rocha, Vila Santos, Shangrila e Vila Paulista.
O procedimento de limpeza é bem simples e é feito por meio de descarga nos pontos de final de rede com o intuito de extravasar a água que fica nas pontas de redes. Após a finalização da limpeza, o sistema de distribuição de água será religado e normalizado integralmente. O Daep orienta aos moradores das regiões listadas que mantenham o registro do cavalete fechado durante o período de limpeza e, ao retornar à água, abrir o registro do cavalete totalmente para esgotar a primeira água a fim de evitar água suja na caixa d’água.
Qualquer problema no abastecimento, o morador deve entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente do Daep, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na avenida Adelino Peters, 217, ou pelos telefones 3654-6100 ou 0800-170-195.

(Com A/I Daep)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2021 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade