Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/02/2016

Daep fará limpeza de adutora de água na próxima terça-feira

O Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) informa que haverá nova interrupção no fornecimento de água na próxima terça-feira, 01 de março, das 20h30 às 04h, em alguns bairros da cidade, para que seja efetuada a limpeza da adutora que leva água às residências destes locais.
Sendo assim, os moradores dos seguintes bairros devem estar atentos ao período de interrupção: Jardim Del Rey, Vilage Regina, Miguel Barbeiro, Alto das Brisas, Residencial Palmares, Residencial Ana Paula, Residencial Flávia, Residencial Mais Parque, Residencial Regina Célia, Jardim do Lago I ao V, Cidade Jardim, Residencial Mário Sabino, Residencial Fernanda e Village.
A interrupção é para solucionar o problema de turbidez da água, detectada nessa região. O Daep orienta os moradores desses bairros que mantenham o registro do cavalete fechado durante a execução do serviço, para evitar transtornos com água suja. O registro deve ser aberto lentamente após esse período, até que o fornecimento seja normalizado.
Nas últimas duas terças-feiras, 16 e 23 de fevereiro, o Daep executou serviços preliminares nos ramais da rede de abastecimento dessas regiões. E no próximo dia 01 de março, será realizada, de fato, a limpeza da adutora que distribui água para essa rede de abastecimento.
Os moradores estão sendo avisados por carro de som desde sexta-feira, 26, sobre o motivo da interrupção e os procedimentos que serão realizados pelo Daep, para garantir a distribuição de água límpida e de qualidade a todos os penapolenses.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade