Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/05/2018

Daep entrega novo poço de sucção da estação de recalque do Flávia

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Autoridades e equipe de servidores do Daep durante a inauguração no Residencial Flávia

Na tarde de ontem (15) foi realizada a cerimônia de entrega de obras de construção do novo poço de sucção da Estação Elevatória de Recalque de Esgoto do Residencial Flávia. Além da construção, a unidade também recebeu outras melhorias, como a construção de uma nova casa de bombas. A referida estação é responsável por fazer o bombeamento dos efluentes domésticos de toda aquela região para o devido tratamento. 
Visando evitar extravasamentos de efluentes, o Daep investiu nas melhorias. A intenção é prevenir possíveis problemas de estrangulamento da capacidade de bombeamento, já que a mesma é uma região com alto crescimento habitacional.
Com relação ao novo poço, sua construção era de extrema necessidade, uma vez que a antiga construção estava bastante deteriorada pelo contato com os efluentes domésticos. O poço de sucção foi construído em concreto armado e com cimento adequado para o contato direto com os efluentes, trazendo maior durabilidade.
O poço agora também tem maior capacidade, com 6 metros de profundidade, 3 metros de largura e 3,5 metros de comprimento, perfazendo um total de 63 metros cúbicos. 
“Estes investimentos são ações preventivas de grande importância para qualidade de vida da nossa população”, comentou o prefeito de Penápolis, Célio de Oliveira, durante seu discurso na inauguração.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade