Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/05/2018

Daep: Emoção marca encerramento das festividades de 40 anos

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Vereador Reginaldo Sacomani e dona Aparecida Sacomani, filho e esposa do homenageado, agradeceram a honra recebida

Em clima de emoção, por 40 anos ininterruptos de um importante trabalho em prol da comunidade, foram encerradas ontem (18) as comemorações ao aniversário do Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis). A marca de quatro décadas de trabalho foi celebrada oficialmente neste dia 18, com a inauguração do auditório próprio do Daep, premiação do concurso de redações, lançamento de um vídeo institucional e aterramento de uma cápsula do tempo.
Familiares e amigos do saudoso José Antônio Sacomani, ex-servidor do Daep, estiveram presentes à inauguração do auditório, que leva seu nome. Numa homenagem da direção e funcionários do departamento, o nome de Sacomani foi escolhido como forma de perpetuar a lembrança de sua passagem pelo serviço, com o qual sempre se dedicou.
José Antônio Sacomani começou a trabalhar na Prefeitura de Penápolis em 1969. Em 1978 foi transferido para o quadro de pessoal do Daep, onde permaneceu até 23 de fevereiro de 2004. Foram 35 anos na prestação de relevantes serviços públicos, exercendo a função de Diretor de Obras e Redes. 
A obra foi construída com recursos próprios. O objetivo foi o de proporcionar um ambiente multifuncional e adequado para os eventos do Daep. No local serão realizadas palestras, cursos, comemorações de datas especiais, projeções de vídeos, reuniões e treinamentos.
O “Auditório José Antônio Sacomani” foi construído aproveitando uma estrutura já existente no pátio do Daep, onde antes ficava uma garagem de motocicletas. O valor investido na obra foi de R$ 89,2 mil.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade