
CADERNOS


VÍDEOS

CLIMA
fale com o DIÁRIO

+55 (18) 3652.4593


Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br
CIDADE & REGIÃO
09/12/2017
Daep comunica interrupção no abastecimento de água
O Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) informa que na próxima terça-feira (12) haverá interrupção no fornecimento de água das 19h30 às 03h, em diversos bairros da cidade. A medida é necessária para que o Daep efetue uma limpeza na rede de abastecimento.
A interrupção será feita nos bairros Vila Martins, São Vicente, Jardim Primavera, Vila Paraíso, Parque Residencial Oliveira, Formosa, São Fernando, Residencial Gargione, Vila Gardim, Vila Paulista, Jardim Shangrilá, Vila Edejama, Vila Rocha e Altimari.
Durante o período de execução do serviço, é necessário manter o registro do cavalete fechado. Após a manutenção, o morador deve abrir o registro do cavalete lentamente até que o fornecimento seja restabelecido por completo.
Qualquer problema no abastecimento, o morador deve entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente do Daep, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na avenida Adelino Peters, 217, ou pelos telefones 3654 6100 ou 0800 170 195. Secom – PMP
CIDADE E REGIÃO
COMUNICADO DE CIRCULAÇÃO DO JORNAL
CIDADE E REGIÃO
Polícia Federal faz buscas contra o comércio de pornografia infantojuvenil em Penápolis
CIDADE E REGIÃO
Mecânico é preso acusado de agredir e ameaçar companheira
CIDADE E REGIÃO
Polícia Militar prende barbeiro acusado de tráfico de drogas
Imagens da semana
© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.