Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/03/2015

Daep comemora Dia Internacional da Mulher com café da manhã

Secom-PMP
Detalhes Notícia
O evento, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, teve a participação das servidoras do Daep

Na manhã de sexta-feira, dia 06, o Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) ofereceu um café da manhã a todas as servidoras em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março. O evento contou com a presença do prefeito Célio de Oliveira.
Na ocasião, as funcionárias assistiram a uma palestra motivacional com a palestrante Marisa Tonello Perez. O objetivo foi levar um novo olhar em relação à vida, entendendo como ser melhor, bem sucedida e feliz com a sua própria vida.
“Quanto mais conhecemos nossas competências e talentos, somos mais capazes em oferecer algo melhor. Que cada uma de nós busque ser a mudança que queremos ver no mundo”, disse Marisa.
O prefeito Célio de Oliveira parabenizou as mulheres e enalteceu a importância delas em seu governo. “Na administração municipal temos mulheres que desempenham o seu papel com extrema responsabilidade e zelo, aplicando toda a sua capacidade e conhecimento em seu trabalho. A mulher tem a capacidade de se desdobrar entre o trabalho e sua casa da melhor forma possível”, destacou o prefeito.  
Para a diretora presidente do Daep, Sílvia Mayumi Shinkai de Oliveira, a mulher é cada vez mais atuante na sociedade. “Temos um papel fundamental e indispensável na sociedade e merecemos ser valorizadas pelos direitos conquistados e serviços prestados”, disse.
O Dia Internacional da Mulher também foi comemorado com as cooperadas da Corpe (Cooperativa dos Recicladores de Penápolis). Na ocasião, foi oferecido um café da tarde a todas as trabalhadoras da cooperativa.

Secom – PMP

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade