Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

26/09/2017

Daep amplia pontos de recebimento de contas

Imagem/Secom-PMP
Detalhes Notícia
Em reunião com representantes do banco Sicredi foi definido o convênio que permite o recebimento de contas do Daep

O Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) firmou parceria com o Banco Cooperativo Sicredi S.A. objetivando para ampliar os pontos de recebimento de taxas, tarifas e preços públicos de sua competência, bem como todos os documentos de arrecadação do Daep.
Os documentos de arrecadação expedidos pelo Daep possuem padrão Febraban (Federação Brasileira de Bancos) e serão recebidos pela instituição Sicredi por meio de débito automático em conta corrente, atendimento virtual (internet) e autoatendimento dos associados. 
Segundo o presidente do Daep, Edson Bilche Girotto, o intuito dessa nova parceria é abranger mais pontos de recebimentos a fim de oferecer melhores condições de atendimento à população de Penápolis.
“O Daep emite em média 24.000 documentos de arrecadação por mês e esta parceria proporcionará o aumento de mais locais para recebimentos de contas. Já temos convênio com casas lotéricas, Caixa Econômica Federal, Santander, Banco do Brasil e, agora o Banco Sicredi, disponibilizando para os clientes, o pagamento via internet, autoatendimento e débito automático”, destaca o presidente.
Para consultar sua conta de água e outros dados, você pode usar o aplicativo para celulares android: instalando um leitor de QR CODE e direcionando-o para o código ICOLIBRA PLUG que consta na sua conta de água ou acessar a agência virtual no site do Daep (www.daep. com.br) informando o código atual da unidade consumidora com o dígito verificador, número do telefone, CPF ou e-mail do solicitante.
Em caso de dúvidas ou para mais informações procure a Central de Atendimento ao Cliente do Daep, localizada na Avenida Adelino Peters, 217 ou ligue para 3654 6105 ou 0800 170 195.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade