Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/04/2018

Daep adquire nova retroescavadeira para serviços de manutenção

Imagem/Secom - PMP
Detalhes Notícia
O novo equipamento será utilizado nos serviços de manutenção das redes de água e esgoto

Em mais um investimento para a melhoria dos serviços oferecidos à comunidade, o Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) adquiriu uma máquina retroescavadeira 4x4. O equipamento zero quilômetro será utilizado nos trabalhos de manutenção das redes de água e esgoto.
A nova máquina possui tração 4x4, cabine fechada com ar condicionado, a diesel com 4 cilindros da marca JCB. O investimento foi de R$ 218 mil, provenientes de recursos próprios. Segundo o presidente do Daep, Edson Bilche Girotto, a retroescavadeira é fundamental para o trabalho executado pela autarquia.
“A aquisição do novo equipamento é necessária para suprir a demanda dos serviços e também para reduzir os custos com manutenção. As máquinas utilizadas atualmente são bastante antigas, exigindo reparos constantes, o que afeta a prestação dos serviços”, explicou.
“A aquisição do novo equipamento servirá para melhorar os serviços prestados à população e evitará acúmulo de serviços ocasionados pela falta de maquinário apropriado para execução dos serviços, além de melhorar a prestação de serviços a população”, concluiu o presidente do Daep.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade