Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/01/2012

Daep adquire moderna escavadeira hidráulica

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Investimento na compra da máquina foi da ordem de R$ 386 mil

O Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis (Daep) recebeu na última sexta-feira uma nova máquina escavadeira, adquirida com recursos próprios.

A máquina, é da marca coreana Doosan Infracore, principal conglomerado sul-coreano do setor de máquinas e equipamentos que em breve irá instalar fábrica em Americana (SP). Trata-se da primeira fábrica da Doosan Infracore na América Latina.

Segundo divulgou o Daep, a escavadeira foi comprada através do sistema de pregão, de uma distribuidora da cidade de Sorocaba. A mesma será utilizada em grandes obras por ser de maior tecnologia e potência que a antiga Poclain que até então servia sozinha à demanda do Daep e também da Prefeitura Municipal.

De acordo com explicações do diretor presidente do Daep, Lourival Rodrigues dos Santos, trata-se de um tipo de equipamento utilizado na construção de emissários de esgoto, limpeza do leito de rios, melhoria e reconstrução de pontes e da lagoa de tratamento de esgoto, além de novas adutoras de água. Secom – PMP

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade