Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/04/2021

DAEP - NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Daep vem a público esclarecer que a contratação da empresa L&C Brasil Publicidade e Propaganda ocorreu por meio do processo licitatório na modalidade Carta Convite nº 04/2021 e tem como objetivo atender o plano de ação do Programa de Gestão de Qualidade ISO 9001:2015, Diretriz nº 5: Informação e conhecimento, Meta Vinculada: Aprimorar a gestão de Informação do Daep – Contratar empresa para gestão de mídias sociais e campanhas de divulgação, além de proposições semelhantes apresentadas no 13º Fórum de Saneamento e Meio Ambiente de 2018.
O objetivo da contratação é o de propiciar ao Daep a viabilização de novos canais de comunicação com seus usuários focado na transparência e acesso a informação, além de aprimorar os mecanismos de comunicação interna e externa em outros meios de comunicação.
A empresa contratada irá trabalhar por meio de um planejamento de comunicação de forma integrada atendendo os princípios da transparência, informação e publicidade do que é feito no DAEP, sendo:
* Comunicação interna: Institucional, Mercadológica e Administrativa 
* Comunicação externa: Canais de atendimento, comunicação visual, campanhas estratégicas, criação de conteúdo informativo e de cidadania, eventos, relações públicas, marketing direto, mídias online (redes sociais e site), mídias off-line (jornal, rádio, cartazes, flyers, outdoor, revista, etc.)
Não foram apresentados elementos de desrespeito aos preceitos da Lei 8.666/1993 e o processo está à disposição para consulta no Serviço de Compras do Daep. Cumpre informar que o valor da contratação de R$ 47.604,00 refere-se ao período de 12 meses. 
O Daep entende que a comunicação institucional é fundamental a uma instituição pública e para tanto necessita de profissionais habilitados e capacitados para tanto.
Reforçamos que a administração é baseada na legalidade e no equilíbrio financeiro da autarquia e zelosos pelo cumprimento de sua função de prestadoras de serviços à comunidade penapolense, com transparência, qualidade, equidade e sustentabilidade econômica, social e ambiental.

Carlos Alberto Bachiega – Presidente do Daep

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade