Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/11/2019

Cursos gratuitos: Estudantes têm oportunidade de capacitação profissional

DA REPORTAGEM

O Governo de São Paulo, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, está com vagas abertas para diversos cursos rápidos e gratuitos de qualificação profissional do programa Novotec Expresso. No total, 150 municípios, distribuídos por todas as 16 Regiões Administrativas do Estado, serão contemplados com a modalidade. As inscrições começaram nesta terça-feira (19) e devem ser feitas até o dia 1º de dezembro pelo site www.novotec.sp.gov.br. As matrículas estão previstas para o início de fevereiro de 2020 e as aulas começam em março.
Penápolis também está sendo contemplada com os cursos oferecidos pelo Novotec Expresso. Serão duas diferentes áreas, sendo disponibilizadas 20 vagas para cada um dos cursos de Auxiliar de Logística e Monitor de Turismo Rural.
O objetivo do programa é oferecer ao aluno qualificação profissional de qualidade, pelo Centro Paula Souza, aumentando suas chances de empregabilidade. No Novotec Expresso, [...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade