Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

05/03/2008

Cursos do CAT iniciam atendimento ao público

A partir de amanhã, 6, as alunas do curso de Manicure do CAT (Centro de Aprendizado e Treinamento) da Prefeitura de Penápolis iniciarão o atendimento à comunidade. O atendimento já teve início no curso de Cabeleireiro e na próxima semana também começará nos cursos de Massagem Corporal e Depilação. Essa prestação de serviço faz parte das aulas teóricas das alunas. “Ao mesmo tempo em que praticam o que aprenderam nas aulas teóricas, beneficiam a comunidade com serviços de estética a preços simbólicos”, explica o coordenador do CAT, Nevil Reis Verri. No curso de Cabeleireiro, o atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 15h30 e das 19h30 às 21h30. Os interessados devem comparecer à sede do CAT, na avenida Santa Casa nº 75. Já no curso de Manicure o atendimento acontecerá somente no período noturno, às segundas, terças, quintas e  sextas-feiras. Na segunda-feira, dia 10, começa o atendimento no curso de Massagem Corporal, que acontecerá nos períodos da tarde e noite, às segundas e terças-feiras. Finalmente, as aluna do curso de Depilação iniciarão a prestação de serviço à comunidade no dia 14, atendendo sempre às sextas-feiras, à tarde e à noite.

Marcenaria
O CAT ainda dispõe de algumas vagas remanescentes no curso de Marcenaria, oferecido no período noturno. Com duração semestral, o curso exige escolaridade mínima de 6ª série do Ensino Fundamental. Os interessados devem fazer sua matrícula o quanto antes na secretaria do CAT, apresentando cópias dos seguintes documentos: RG, Título de Eleitor, CPF, Comprovante de Escolaridade e Comprovante de Residência. Como o curso é ministrado à noite, os alunos devem ter no mínimo 16 anos completos até o fia 18 de fevereiro de 2008. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade