Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

02/02/2024

Cursos de pós-graduação da Funepe destacam profissionais no mercado de trabalho

DA REDAÇÃO

A Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Penápolis - FAFIPE, mantida pela Fundação Educacional de Penápolis - FUNEPE, está com inscrições abertas para os cursos de pós-graduação em 2024. Os cursos oferecidos são voltados para o mercado de trabalho visando a qualificação máxima do público que já possui diploma no ensino superior. 
As áreas são diversas, sendo Atividade Física para Populações Especiais, Educação Infantil, Alfabetização e Letramento, Políticas Públicas em Educação, Prática Avançada em Direito Privado, Psicologia Educacional e Processos Formativos, Tecnologia da Agricultura, MBA em Finanças Corporativas, Controladoria e Gestão Tributária e MBA em Gestão de Pessoas e Liderança. 
A instituição conta com a ficha de interesse online disponível no site www. funepe.edu.br. A qualidade dos cursos atrai o público que deseja aprimorar seus conhecimentos e obter novas perspectivas de crescimento profissional. Além dos diversos benefícios que a instituição oferece, como excelentes nomes de mestres e doutores, bem como ótima infraestrutura, a mensalidade acessível se destaca por ser um curso 100% presencial. 
As matrículas das pós-graduações já podem ser realizadas diretamente na Secretaria Pedagógica da faculdade. As aulas terão início no primeiro trimestre deste ano. Com aulas quinzenais aos sábados, os valores de cada curso e as especificações de cada MBA ou Especialização estão disponíveis no site www.funepe.edu.br, na aba Cursos - Pós-Graduação. Para mais informações sobre os cursos e matrículas entre em contato pelo telefone (18) 3654-7690.

Vestibular agendado
As inscrições para o vestibular agendado de 2024 continuam abertas. Este Processo Seletivo concede aos vestibulandos a escolha da data da prova direto no sistema da instituição. A ideia é proporcionar mais opções para quem perdeu a oportunidade das provas anteriores e possibilitar mais escolhas, de acordo com a necessidade do participante. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no site www.funepe. edu.br até o dia 14 de fevereiro.
Os ingressantes podem escolher entre os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Biomedicina, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Agronômica, Engenharia de Software, Pedagogia e Psicologia. Os cursos contam com corpo docente qualificado formado por mestres e doutores, além de uma excelente infraestrutura composta de laboratórios nas áreas biológicas, exatas e humanas.
As provas acontecem no Campus I da FUNEPE, localizado na avenida São José, 400. Os inscritos devem chegar ao local com meia hora de antecedência. Para saber mais informações basta entrar em contato pelo telefone (18) 3654-7690 ou enviar uma mensagem para a nossa equipe de atendimento pelo whatsapp (18) 99774-1946. 

(Com A/I Funepe)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade