
CADERNOS


VÍDEOS

CLIMA
fale com o DIÁRIO

+55 (18) 3652.4593


Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br
CIDADE & REGIÃO
16/04/2023
Curso: Escola de Governo forma 1ª turma de servidores públicos

O prefeito Caique Rossi e a secretária municipal de Planejamento, Rosângela Vecchia, entregaram a na última terça-feira, 11, os certificados de conclusão de curso para os servidores municipais que participaram do curso de Formação Básica em Gestão Pública e Código de Ética. Ao todo, 87 servidores que ocupam cargos de chefia e direção (secretários, chefes de serviço e encarregados) participaram da cerimônia de conclusão de curso e receberam o certificado.
O prefeito Caíque Rossi parabenizou os servidores pela conclusão do curso e destacou que essa foi a primeira turma contemplada pela capacitação da Escola de Governo e Cidadania. “Esse é um momento muito especial, a entrega dos certificados para a primeira turma que concluiu o curso de capacitação oferecido pela Escola de Governo, projeto criado em nossa administração”, ressaltou o prefeito.
A secretária de Planejamento, Rosângela Vecchia, que ministrou o curso de Formação Básic[...]
Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!
Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.
CIDADE E REGIÃO
Parabéns Rosália!
CIDADE E REGIÃO
Câmara Municipal abre processo seletivo para estagiários
Imagens da semana
© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.