Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/06/2016

Curso de formação de leitores atrai participantes da região para Penápolis

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
O curso foi ministrado pela Doutora em Artes, Ilíada de Castro e contou com a participação de mais de 50 pessoas

A Biblioteca Pública de Penápolis “Prof. Fausto Ribeiro de Barros” recebeu na última terça-feira, 07, o curso “A Importância dos Contos de Fadas na Formação da Personalidade Leitora”, promovido pelo SisEB -  Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas de São Paulo, por meio de parceria com a Prefeitura de Penápolis. O evento oferecido gratuitamente contou com a participação de mais de 50 profissionais penapolenses e também de diversas cidades da região.
O público foi composto de profissionais de bibliotecas, salas de leitura, programas de incentivo à leitura, contadores de histórias, professores e demais interessados das cidades de Penápolis, Bauru, Borebi, Orindiúva, Araçatuba, Birigui, Marília, Lourdes, Avanhandava, Lins, Clementina, Cafelândia, Braúna, José Bonifácio, entre outros municípios.
O curso “A importância dos contos de fadas na formação da personalidade leitora” foi ministrado pela Doutora em Artes, Ilíada de Castro, que também é Mestre em Teatro e licenciada em Educação Artística, com Habilitação em Artes Cênicas pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA/USP).
De acordo com a bibliotecária Solange Chótolli, o curso foi excelente e os participantes ficaram satisfeitos com o conteúdo transmitido, especialmente pela condução do encontro pela palestrante Ilíada de Castro, que permitiu a interação dos participantes com questionamentos e explicações.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade