Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/05/2022

Curso de direito da Funepe prepara alunos com simulados bimestrais

DA REDAÇÃO

O curso de Direito da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras (FAFIPE), mantida pela Fundação Educacional de Penápolis (FUNEPE), realizará a partir deste ano, com frequência bimestral, o Simulado preparatório voltado para o Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). O objetivo da instituição é proporcionar aos alunos as aptidões necessárias para o momento mais aguardado da vida do bacharel em Direito. 
Segundo o coordenador do curso, o professor Me. Pedro Sanches, a referida prática foi implantada como uma estratégia de preparação e acompanhamento individualizado acerca da evolução dos alunos, ao longo dos anos de estudo. “Este será o primeiro ano em que aplicamos o simulado bimestralmente. Entendemos que esta prática pedagógica trará mais segurança e consistência aos alunos que, além de se prepararem para o mercado de trabalho, também visam o sucesso na aprovação no Exame da Ordem”, explica.   
O professor ressalta que além desta preparação oferecida pela FAFIPE/FUNEPE, o curso possui ainda convênio com o Damásio Educacional de Araçatuba, onde os alunos também têm acesso às aulas e materiais complementares, além dos simulados, de acordo com o calendário de exames oficiais da OAB.  
“A abordagem didático-pedagógica através de ações planejadas pelo corpo docente e coordenação do curso fazem toda a diferença na jornada acadêmica dos nossos alunos. Com certeza este é mais um diferencial do curso de Direito da FUNEPE”, encerra Pedro. Os simulados acontecerão na própria instituição em datas a serem divulgadas internamente aos discentes. 

(Com A/I Funepe)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade