Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/07/2008

Curso Aprender a Empreender começa dia 14

Começa no próximo dia 14, nas dependências da Funepe (Fundação Educacional de Penápolis), o curso Aprender a Empreender, promovido pelo Sebrae. A participação é gratuita e as inscrições podem ser efetuadas no posto local do Sebrae até a próxima sexta-feira. O curso se estende até o dia 19 de julho, com carga horária de 24 horas. As atividades acontecerão de segunda a sexta-feira das 19h às 23h, e no sábado das 14h às 18h. Para participar os interessados devem ter idade a partir de 18 anos, ter CIC e RG e possuir escolaridade a partir da 4ª série do Nível Fundamental. É necessário que o participante tenha em mãos uma calculadora. O público-alvo do curso inclui donos de negócios de todos os setores da economia formal e informal, futuros empreendedores, profissionais liberais e membros de cooperativas de serviços.
No conteúdo do curso serão abordadas questões como empreendedorismo, mercado, marketing e finanças. O objetivo é capacitar os participantes na gestão empresarial de um pequeno negócio e disseminar a cultura empreendedora.
O curso também aborda as principais características de um empreendedor, orientando os participantes a entender o mercado consumidor, lidar com a concorrência e definir metas para o futuro. Além disso, ensina a administrar o faturamento da empresa e como funcionam os custos fixos e variáveis , o fluxo de caixa. Quem quiser se inscrever deve procurar o Posto Sebrae na rua Ramalho Franco 340, Centro. O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira, das 08h às 11h e das 13h às 17h. O telefone para outras informações é o 3652-1918, falar com a agente Giovana. Secom – PMP
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade