Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/11/2006

Curso “Alimente-se bem” forma 221 alunos

Detalhes Notícia

A formatura dos alunos do curso “Alimente-se bem”, aconteceu na noite da última quinta-feira, 09, na Câmara Municipal de Penápolis, em cerimônia aberta aos formandos e seus familiares. O curso, inteiramente gratuito à população, foi viabilizado graças a parceria entre o Fundo Social de Solidariedade, Prefeitura Municipal e Sesi (Serviço Social da Indústria).

Ao todo, 221 alunos se formaram e participaram da entrega simbólica do certificado. Os formandos também receberam do Fundo Social uma touca higiênica de cozinha e, como confraternização, cada aluno levou um prato de quitutes com as receitas que aprenderam durante o curso. Estiveram presentes na cerimônia a coordenadora do Sesi - Penápolis e Birigui, Mariza Maria Barbosa Ferrão; as nutricionistas, Érica Brinque Zanoni e Patrícia Néri Cavalcanti; as auxiliares, Marisete Torres Alvarenga e Cristiane Barbosa. Dentre as autoridades penapolenses, prestigiaram a formatura, a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Renata Cristina Torres Buranello dos Santos; o vice-prefeito, José Carlos Aguirre Monteiro, representando o prefeito João Luís dos Santos que estava em Brasília e o vereador José Santino. (PH)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade