Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/11/2011

Cupons da promoção de Natal já estão sendo entregues

DA REPORTAGEM

A ACE - Associação Comercial e Empresarial - já está distribuindo em diversas lojas do comércio os cupons que serão entregues aos clientes para participarem da promoção "Natal da Feliz Cidade de Penapolis", edição 2011. Segundo o presidente da associação, “Chicão Toledo”, foram confeccionados cerca de R$ 180 mil cupons, 150 banners e 400 cartazes que serão distribuídos entre as lojas participantes. “Realizamos a entrega de uma parte do material para que os lojistas pudessem distribuir para seus clientes”, comentou. Ele ressaltou que a distribuição dos cupons está sendo realizada conforme a disponibilidade dos funcionários da ACE, o que pode gerar atraso na entrega. “Solicitamos aos proprietários de lojas participantes, que retirem seus materiais na ACE para agilizarem a entrega para seus clientes”, ressaltou. Chicão informa que os comerciantes que ainda não adquiriram cotas para a participarem da promoção, ainda podem procurar a associação. “Não é necessário ser associado, basta comprar uma cota para oferecer aos seus clientes”, afirmou. O presidente acredita que a participação na promoção, pelos comerciantes e clientes, será muito positiva. “Nossa cidade vive uma boa situação financeira, o que favorece as vendas do comércio. Isso gera mais motivação para o comerciante e vantagens de compras para os clientes, que devem gastar mais durante este Natal”, finalizou. Os cupons deverão ser depositados nas urnas até o dia 10 de janeiro de 2012, o sorteio acontece no dia 14.  

Premiação
Serão sorteadas três motos 125 cilindradas, duas Yamaha Kripton e uma Honda Biz, duas televisões LCD de 32 polegadas, um notebook e um aparelho celular. A novidade deste ano é que o primeiro cupom sorteado premiará o consumidor com uma moto, o comerciante com um notebook, e o vendedor com um celular. A ACE está localizada em novo endereço, na avenida Luiz Osório, 756, salas 1 e 2. O telefone para contato é 3652-1180. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade