Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/11/2016

Cunha Cintra: Executada nova pavimentação em trecho de avenida

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Célio de Oliveira (dir.) e secretário de Obras, Dirceu do Valle, visitaram o local na tarde de ontem

Foram concluídas nesta semana, as obras de nova pavimentação de um trecho da avenida Cunha Cintra, localizado entre a rua Augusto Pereira de Moraes e a avenida Jorge Carui. A antiga pavimentação do local era de paralelepípedos, e com a instalação do novo Supermercado Laranjão na cidade, houve a necessidade de substituí-lo, atendendo a uma solicitação da empresa por questões de logística.
O prefeito de Penápolis, Célio de Oliveira, esta é uma contribuição do poder público para o desenvolvimento econômico da cidade, já que trata-se de uma nova empresa que está se estabelecendo em Penápolis, gerando empregos e dividas.
“A nova pavimentação desta via era uma necessidade para o funcionamento do Supermercado Laranjão e por isso foi efetivadas pela Prefeitura”, afirma.
Segundo o prefeito, foram retirados os paralelepípedos e a areia onde eram assentados os blocos de pedra. “Esta pavimentação era bastante antiga, e com muitos desníveis, prejudicando o escoamento dos caminhões e máquinas que a partir de agira estão utilizando aquele trecho em grande fluxo”, explica.  
A Secretaria de Obras da Prefeitura finalizou o aterro do solo e a implantação de guias e sarjetas. Na tarde de quarta-feira (09), foi feita a aplicação do pavimento asfáltico PMF (Pré misturado a frio). A liberação da via para o trânsito de veículos foi feita ontem dia, 10.
“A previsão é que o Supermercado seja inaugurado no final deste mês, provavelmente no dia 23, com a geração de 170 empregos”, comentou Célio.
“Além disso o empreendimento traz mais uma alternativa de compras para os moradores de nossa cidade. Este é o papel do poder público: incentivar a instalação de novos empreendimentos que trazem renda e emprego, melhorando a vida das pessoas”, finaliza o prefeito.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade