Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/12/2016

Cultura: Show acústico acontece hoje no CEU das Artes

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Os músicos se apresentam com versões acústicas de músicas autorais e de outros compositores

Os músicos penapolenses Rafael Freitas e Daniel Dhemes se reúnem hoje (22) para o show acústico “Irmãos de Música”, no Cine Teatro do CEU das Artes “Maurílio Galoppi”, a partir das 20h30. A entrada para o evento é um quilo de alimento não perecível que deve ser trocado, antecipadamente, pelo ingresso.  
O show, que tem apoio da Secretaria Municipal de Cultura, terá caráter intimista e acústico, com voz e violão. O público irá conferir um repertório com músicas autorais, além de compositores renomados.
O cantor Rafael Freitas terá a oportunidade de fazer o lançamento do seu CD “In Selfie” e o músico Daniel Dhemes apresentará composições do seu projeto autoral “Mundo Marginal”.
Devido à capacidade de lugares do Cine Teatro do CEU das Artes, os convites serão limitados em apenas 100 unidades. Sendo assim, as pessoas interessadas em conferir o show acústico “Irmãos de Música”, devem efetuar a troca, o quanto antes, dos alimentos pelo ingresso.
A troca do alimento pelo convite deve ser feita antecipadamente na Biblioteca do CEU das Artes. Todos os alimentos arrecadados serão revertidos para instituições da cidade.
O CEU das Artes fica localizado na rua Manoel Foz, 515, Vila Aparecida (próximo ao Cemitério Municipal). Mais informações pelo telefone (18) 3652-2717.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade