Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/01/2007

Cultura regulamenta praça de alimentação do Carnaval

A Secretaria de Cultura da Prefeitura de Penápolis divulgou ontem o regulamento que vai disciplinar as inscrições para a praça de alimentação do Carnaval Brinque na Avenida. Os desfiles do Carnaval 2007 serão realizados no período de 16 a 20 de fevereiro, na avenida João Antonio de Castilho (marginal do Córrego de Santa Leonor).

De acordo com o secretário municipal de Cultura, Joaquim Alberto Fernandes, as inscrições para as entidades que desejam trabalhar na Praça de Alimentação serão feitas através do Fundo Municipal de Cultura. Ao todo serão disponibilizadas pelo Fundo Municipal de Cultura nove barracas para comercialização de salgados, sorvete, doces, lanches e outros alimentos.

No ato da inscrição, que será gratuita, a entidade assistencial interessada deverá indicar o produto a ser comercializado, não sendo permitida a venda de produtos não estabelecidos pela organização do evento. A montagem da estrutura física e rede elétrica das Barracas será de responsabilidade da Prefeitura.

As inscrições serão realizadas na Secretaria Municipal de Cultura no período de 22 de janeiro a 09 de fevereiro, das 07h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00. A Secretaria está localizada na Praça 9 de Julho, 150 – Centro. Mais informações também podem ser obtidas na Secretaria.

 

Festa do povo

A Secretaria de Cultura já está desenvolvendo várias atividades, em preparação para o Carnaval Brinque na Avenida. Nos dias 16, 17 e 19 de fevereiro o evento ocorrerá a partir das 19 horas. Nos dias 18 e 20 a festa popular começa as 17 horas.

Continuam abertas na Cultura, até o próximo dia 19 de janeiro, as inscrições para o concurso de Rei Momo e Rainha do Carnaval. Os candidatos podem ser indicados por blocos e escolas de samba da cidade ou fazerem a inscrição individualmente.

O concurso será realizado no dia 28 de janeiro, às 20h, no Ginásio Municipal “Prefeito Nagib Sabino”. Ao Rei Momo e à Rainha será concedido um prêmio em dinheiro no valor de R$ 250,00; um óculos de sol oferecido pela Ótica Objetiva; uma camiseta da Keity Confecções; um dia de beleza proporcionado pelo salão César Cabeleireiro; e uma viagem ao Thermas dos Laranjais, ofertada pela agência Elvir Tur. A primeira princesa do Carnaval também receberá de brinde um book fotográfico da Ótica Objetiva, uma camiseta da Keity Confecções, um dia de beleza no César Cabeleireiro e uma viagem ao Thermas dos Laranjais, ofertada pela agência Elvir Tur. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade