Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/05/2015

Cultura realiza workshop hoje

Secom-PMP
Detalhes Notícia

A Secretaria de Cultura realiza na noite de hoje o workshop “O Ofício do Escritor”, com a coordenação do escritor Reynaldo Damazio. A atividade é voltada aos escritores, professores, estudantes demais interessados em literatura. Os interessados podem se inscrever hoje até às 16h, na Secretaria de Cultura. São 30 vagas disponíveis, de acordo com a ordem de inscrição. A oficina terá início às 20h, com término previsto para as 21h30, no Museu Histórico Pedagógico “Memorialista Gláucia Maria Muçouçah de Castilho Brandão”, localizado na Praça 9 de Julho, 150 – Centro. Em parceria com a Casa das Rosas, a atividade pretende discutir o processo de formação do escritor, seu papel na história e a importância da escrita e da literatura na vida em sociedade, como instrumentos de cidadania, de estímulo à criatividade. Durante o encontro será realizado um exercício de criação com os participantes.

Escritor
Reynaldo Damazio (foto) é editor, crítico literário e escritor. Coordenador do Centro de Apoio ao Escritor da Casa das Rosas e colaborador do Guia de Livros da Folha de S. Paulo e das revistas “Arte Brasileiros” e “Nossa América”. Autor de “Horas Perplexas” e organizador, com Tarso de Melo, de “Literatura e Cidadania”, entre outros.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade