Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/02/2012

Cultura realiza Sarau de Carnaval na Praça 09 de Julho

Como forma de preparar a comunidade para a chegada do Carnaval 2012, a Secretaria Municipal de Cultura de Penápolis realiza na próxima quinta-feira, dia 09, mais uma edição do “Sarau Samba e Poesia”. O evento acontece a partir das 20h, no coreto da Praça 09 de Julho, junto ao Centro Cultural Dr. Bráulio Sammarco. Toda população é convidada a prestigiar, gratuitamente.
Assim como acontece todos os anos, para sua realização, o sarau conta com a participação de pessoas da comunidade que queiram se apresentar no evento. São esperadas apresentações de músicas, poesias, danças, encenação, contação de histórias e quaisquer outras atividades culturais que remetam ao tema do Carnaval.
“Convidamos nossos artistas locais para que participem do Sarau e também outras pessoas que se interessem pelas manifestações artísticas e queiram apresentar algo”, comentou a chefe do Serviço de Cultura, Mayra Maurício, uma das organizadoras do evento.
“Temos várias apresentações já confirmadas, porém o espaço continua em aberto para quem quiser participar. É só se inscrever gratuitamente na Secretaria de Cultura ou  momentos antes de iniciar o Sarau, no dia mesmo. O evento é livre”, frisou Mayra.
Entre as atrações já confirmadas estão a apresentação oficial do Rei, Rainha, 1ª e 2ª Princesas do Carnaval, a apresentação do Projeto “Batucada, Folia e Alegria” sob a regência do professor Sílvio Bugiga, a Banda Municipal Maestro José Ferreira Leite, Núcleo Municipal de Teatro, as baterias das Escolas de Samba Explosão da Folia, Tigre Dourado e Império do Samba.

Secom – PMP 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade