Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

05/05/2013

Cultura prorroga inscrições para o Mapa Cultural Paulista

A Secretaria de Cultura da Prefeitura de Penápolis informa que foram prorrogadas até o dia 15 de maio as inscrições para a fase municipal do Mapa Cultural Paulista 2013/2014. O período de inscrições que terminaria no dia 30 de abril, foi estendido por mais duas semanas para que mais grupos e artistas da cidade possam reunir os materiais necessários para participarem do concurso.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas nas seguintes modalidades: artes visuais (artes plásticas, desenho de humor, fotografia), vídeo (animação, documentário e ficção) canto e coral, música instrumental, dança, literatura (poema, conto, crônica) e teatro (adulto, infantil e de rua).

O Mapa Cultural Paulista é considerado um dos mais importantes projetos culturais do Estado de São Paulo do ponto de vista formativo, informativo e de circulação de artistas do interior de São Paulo.

No Mapa Cultural Paulista, são selecionados trabalhos de 13 regiões do Estado para participar de atividades culturais distribuídas em quatro fases. Os artistas apresentam seus trabalhos primeiro no município de origem, depois na região em que está inserido e ao final, na fase estadual, apresentam-se na capital paulista.

A Secretaria de Cultura deverá realizar até o dia 30 de junho de 2013, eventos com amplo conhecimento público, onde serão selecionadas as obras e/ou trabalhos inscritos que representarão o município de Penápolis nas próximas fases.

Os interessados devem inscrever seus projetos na Secretaria de Cultura, localizada na Praça Nove de Julho, nº 150, Centro. Mais informações pelos telefones (18) 3652.5568 e 3652.8040. Secom – PMP

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade