Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/11/2017

Cultura promove 4ª edição do Jantar Frango e Viola no dia 18

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
O jantar remete a cultura caipira com músicas típicas e culinária tradicional

No próximo dia 18, a Secretaria Municipal de Cultura promove a 4ª edição do Jantar “Frango e Viola”. O evento já tradicional na cidade tem o objetivo de promover a cultura caipira e será realizado na Primeira Casa de Penápolis, a partir das 20h. O jantar terá cardápio baseado na culinária caipira e a animação com músicas de viola.
O cardápio do jantar traz arroz, polenta, salada, frango, aperitivos e, de sobremesa, doce caseiro. As bebidas serão comercializadas a parte. É necessário levar pratos e talheres. Além das comidas típicas da culinária caipira, os presentes também terão show de viola com os músicos “Cezar Sulini e Samantha”.
Durante o evento, os convidados também poderão conferir o acervo do Museu de São Francisco, na Primeira Casa. De acordo com o secretário municipal de Cultura, Luiz Colevatti, esta é a quarta edição do Jantar “Frango e Viola”. “O jantar é uma confraternização para destacar a nossa cultura caipira, com boa comida e música ao vivo. Contamos com a presença de todos”, convida o secretário.
Os convites individuais são vendidos a R$25,00 e podem ser adquiridos na própria Secretaria de Cultura e nos Museus Municipais localizados na Praça 9 de Julho. A venda também ocorre na Primeira Casa de Penápolis (Rua dos Capuchinhos, 33 – Jd. Primavera), na Casa de Cultura (Rua Manoel Foz, 225 – Vila Aparecida) e no CEU das Artes (Rua Manoel Foz, 515 - Vila Aparecida). Mais informações pelo telefone 3652-5568. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade